Home

sábado, 1 de outubro de 2011

Santa Teresinha


A Comunidade Obra de Maria se alegra hoje com a festa de um de seus quatro santos protetores, a saber: São Jose; São João Evangelista; São Padre Pio e Santa Teresinha Do Menino Jesus.

Para nós missionários da Obra de Maria Hoje é festa e celebramos de uma forma toda especial essa Santa que declarava ter em si todas as vocações trazendo em si um feliz desejo de levar o amor de Jesus de uma forma simples a todos os corações. Tudo em sua vida foi precoce porque precocemente foi alcançada pelo amor divino.

Sua escolha pelo amor foi algo simples, como ela, porém muito intenso Teresinha era uma irmã dedicada as coisas de Deus e muito cautelosa aos cuidados da alma. As orações, os sacrifícios, penitencia e tudo que a leva-se para mais próximo de Deus era feito com muitíssima alegria.

"Não quero ser Santa pela metade, escolho tudo"

A alma de Teresinha tinha sede de Deus e da santidade que lhe levaria para perto do seu amado. O amor de Santa Teresinha por Deus é contagiante ate os dias de hoje, que possamos aprender com ela a viver uma linda historia de Amor com Deus e viver o céu aqui na terra com simplicidade e muita alegria.

Rezemos:

“Meu Deus dou-vos o meu coração, tomai-o por favor! Afim de que nenhuma outra criatura possa possuí-lo, meu bom e amado Jesus!” (Santa Teresinha)

Santa Teresa do menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário