Home

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um sim

A nossa caminha é feita de altos e baixos, vivemos uma conversão diária e é preciso sempre estar conectados a Deus e pedindo o auxílio do Espírito Santo. Mas mesmo com essa ligação e busca incessante de Deus estamos sujeitos a erros e quedas em nossa caminhada. E quase sempre nos culpamos e acreditamos que nada mais faz sentido e logo queremos desistir e pensamos que Deus também desistirá de nós.

Quando nos encontramos em situação de pecado e erros constantes, olhamos para nós e não conseguimos ver o que fazemos de bom, nem muito menos nosso esforço para acerta, mas vemos nossa miséria e assim como nos vemos julgamos que Deus também nos ver assim e estamos completamente enganados.

Deus que é amor e não sabe olhar para nós com outro olhar que não seja o de misericórdia, deixa claro a cada perdão concedido que Ele não desiste de nós, que nos ama incondicionalmente, Ele não volta atrás ao nosso chamado.

Nosso sim sempre será um sim e isso não mudará. Não importa o que estou fazendo, nem vivendo no momento, isso não condicionará o amor de Deus, mas pelo contrario intensificará. Deus acredita em você e espera a sua vitória sobre as provações e tentações diárias. Acredite também você no seu sim e saiba que ele é eterno e não mudara jamais. O importante é lutar para renovar esse sim a cada dia e contar sempre com a graças de Deus para ter uma nova vida a cada nascer do sol. Lutemos!

Pe. Josenilson
Comunidade Obra de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário