Home

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração pelas famílias


A nossa oração intercessora hoje será pelas famílias, no mundo hoje a família esta muito marginalizada, a desvalorização da família é algo constante e que esta se tornando normal em nossa sociedade.
O divorcio é algo corriqueiro e se tornou a principal solução para as tribulações do matrimonio, os filhos não respeitam mais os pais e as famílias estão acabando e se tornando algo raro. Então, vamos entregar e colocar no coração de Jesus a nossa família e as famílias do mundo inteiro.


“Senhor Jesus, venho colocar aos pés da tua cruz nossas famílias, derrama teu sangue precioso em cada coração e lava e purifica de toda má influência que o mundo semeia em nossa vida. Tira todo sentimento de individualismo e destruição, transforma Senhor com teu amor.
Manda Senhor teu Espírito Santo para nos transformar e guiar nossos passos. Precisamos Senhor Jesus de ti, precisamos do teu amor, porque só não conseguimos vencer, não temos força Senhor. Senhor Jesus venho te entregar minha mãe (nome), meu pai (nome), meus irmãos (nomes) para que tu venhas restaurar nossa família e que essa restauração não seja só em minha casa, mas em todas as famílias Senhor, vem em nosso auxilio não deixa que a maldade do mundo venha destruir nossas famílias. Vem reinar Senhor, vem ser o único Senhor das nossas vidas do nosso lar.
Venho também colocar diante de ti meu esposo(a), meu filhos, te consagro cada um deles para que tu venhas Senhor ser o rei (colocar algum problema em especial). Por fim consagramos todos os casais, para que Jesus venha conduzir"...


Nossa Senhora interceda por cada suplica junto a Jesus, ave-maria e glória ao pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário