Home

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oração


Hoje iremos rezar por vícios (é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem), todos os tipos, se analisarmos são muitos. Porém, vamos dar ênfase a bebida, cigarro, drogas e jogo. Esses são os que mais atormentam os filhos de Deus, pois não só quem tem o vício sofre, mas todos ao seu redor. Rezemos:


“Senhor Jesus, viemos clamar sua misericórdia sobre a vida dos teus filhos que hoje são atormentados por qualquer tipo de vício, suplicamos a tua presença, pois só tu Jesus pode dá a força necessária a cada um deles, vem em socorro as suas fraquezas. Manda Senhor teu Santo Espírito para renovar, dá vida nova, pois só tu Senhor pode devolver a esperança, dignidade, alegria a esses teu filhos que a muitos não encontram sentido na vida. Precisamos de ti Senhor.
Agora colocamos (nome da pessoa e vício que quer rezar em particular) sob o teu sangue poderoso para que tu venhas purificar e da vida nova a esse(s) teu filho(s), toca Senhor com tua mão chagada na sua fraqueza, enfermidade, naquilo que hoje é motivo de queda desse nosso irmão, clamamos Senhor pela cura e libertação dessa alma que sofre, que padece em seu pecado, fraqueza, misérias e só tu Senhor pode mudar e transformar essa vida. Penetra Senhor com teu amor,...”


Nossa Senhora intercedei, por nós. Ave-Maria e glória ao pai.


Hoje ao irmos a missa coloquemos como intenção esses irmãos, quem não puder ir a missa, reza o terço nessa intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário